Apresentação

Olá,

Já que pelo que eu vi por aí, é comum se apresentar antes de escrever qualquer coisa num blog, aqui vai uma pequena dose de mim:

Meu nome é Antônio Manesco, sou estudante de Engenharia Física na USP, mas provavelmente não por muito tempo. Entrei na primeira turma do curso em 2012 tão perdido quanto qualquer um que entra nessa carreira louca. Se hoje eu estivesse menos perdido, não estaria começando um blog sem imaginar o conteúdo dele.

Melhor parar de falar por aqui, antes que eu dê spoiler de futuras postagens de conteúdo ainda desconhecido.

Não imagino que seja um começo convidativo, mas a verdade é que eu não ligo muito. Só gosto de escrever e uma vez ou outra eu fico sem nada pra fazer pensando que devia ter um blog.

Divirtam-se! 😀

Leave a Reply

